terça-feira, 27 de setembro de 2016

Apresentação. . . . . .

Boa tarde

Olá galerinha, me denominarei Ana, uma mulher de 34 anos, 1,48 e 60k (primeira vez que admito meu real peso), não me incomodava em dizer que eu pesava 55, no entanto 60k me assusta, pelo fato que sei que estou fazendo uma tempestade em copo d'água, mas que se dane o corpo é meu e não me sinto bem com ele assim.

Cansei de viver reclamando e não fazer nada para mudar isso, no entanto para me ajudar resolvi escrever, assim desabafo e não vou chatear ninguém com meu papo de gorda chata. Ontem 26.09.2016, comecei a mudar alguns mal hábitos e meu principal problema é o doce, adoro doce e como muito.

Como resolvi mudar de hábitos, vou tirar o SÁBADO, para minhas baboseiras e comilanças, somente aos SÁBADOS irei matar a vontade de um doce, de uma pizza.
Outra resolução, evitar comprar na cantina do meu trabalho, além de um preço alto, compro salgados, brownie só alimentos nada saudáveis, no fim do mês, meu coração e meu dinheiro estão mais próximos do fim.

Na segunda que iniciei todo esse processo uma aluno o qual nem conheço me ofereceu um BIS, como pode isso, no entanto resistir bravamente e presenteei o maldito BIS a uma amiga que o recebeu com muita satisfação. 

No mesmo dia um dos professores e ofereceu assim do nada dois biscoito de chocolate. A vida me deu um limão, então fiz uma limonada, claro com duas gotinhas de adoçante. Comi os dois biscoitos de chocolate com café e não comi mais nada a té chegar a faculdade. Faculdade onde um caldinho mata minha fome.

Quando chego em casa tomei um mingau de aveia e leite desnatado, sem açúcar é muito castigo, no entanto ao vestir uma blusinha de alça e não achar meu braço enorme, todo esse foco irá ter valido a pena.

Meu problema não é ser gordinha, é ser gordinha e não gostar disso, tenho uma amiga que o caso é o que poderíamos dizer estar 20k acima de seu peso, acho lindo como ela se aceita, não se importando com o resto.

Por isso se algo te incomodar, qualquer coisa, qualquer coisas mesmo, MUDE não fique só reclamando, vá a luta e brigue pelo se objetivo.